sábado, 31 de janeiro de 2015

Mensagens ofas ..

Boa noite.

Qual é a garota que não gosta de frases românticas e desenhos fofos que demonstram algum sentimento? Pelo menos eu, quando recebo essas mensagens eu fico toda derretida, principalmente com pessoas que tenho muito afeto e carinho :) 
Hoje venho escrever sobre tipos de recadinhos meigos, românticos e extravagantes para gentinhas que mandam indiretas. <3 acho que qualquer um pira se receber eles :).

1- Aquele recado de amor que toca lá no fundinho do seu coração e te deixa parecendo manteiga derretida :) A-D-O-L-L-U *-* 
Se vc ama esse tipo e quer enviar algo parecido, retribua de forma mais doce e gentil possível, aposto que a pessoa pra quem vc mandou vai adorar saber que vc tbm gosta dela. 


Destino

2 - Aquele tipo de mensagem afrontadora para pessoas que gostam de jogar indireta no whats é meio idiotice -.-, mostre que vc tem caráter e que não é baixa como tal, aposte numa mensagem que deixe bem claro o recado e que deixe a sua marca no chat :) Mostre a sua atitude :) 
      



           
3- Aquela amizade que vive tentando te agradar e te deixar feliz é uma VERDADEIRA AMIZADE, e rola sim amizade entre meninos e meninas, acho muito é preconceito da parte de quem acha que não pode existir. Uma boa forma de retribuir esse sentimento tão lindo é mandando umas mensagens fofas e amigáveis tipo de repente, seu amigo vai se impressionar com esse pequeno gesto e vai saber que vc tbm é uma boa amizade :)
                       

Espero que  gostem dos recadinhos :) bjokas em todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário